Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

I want you!

Fala galera!

Tenho pouco tempo na blogosfera... ainda não tenho um ritmo frequente de postagens, não recebi sequer 4000 visitas, e estou longe de ser um blogueiro "relevante"... no entanto, uma coisa que me chamou atenção logo nas primeiras semanas foi o fato de receber várias visitas de outros países, especialmente dos Estados Unidos (que aparecia como o segundo país com mais acessos ao meu blog, perdendo apenas pro Brasil).

Nas semanas seguintes, para a minha surpresa, observei que os USA tomaram o primeiro lugar, e o Brasil acabou ficando em segundo!

Fonte: blogger / google imagens.

Vários blogs vem falando dos planos de se mudar pros USA, de viver o "american dream" e tudo mais... eu já morei lá alguns meses em função do trabalho... não vou dizer em quais estados por motivos óbvios, mas pretendo compartilhar a minha experiência em breve aqui no blog. No entanto, para os leitores que estão lá agora... gostaria de fazer uma pergunta.

QUEM SÃO VOCÊS? :)

Aproveitem o anonimato para compartilhar algo... quem são, como foram parar aí, como está sendo a experiência, quais seriam pontos positivos/negativos, e especialmente como isso tudo afetou sua relação com os investimentos... enfim, acho que é um assunto interessante para a blogosfera. Uma vez que os acessos do USA se destacaram aqui no blog, resolvi abordar esse tema.

Abraço

11 comentários:

  1. Bacana... postem suas histórias ai .. pq eu tenho esses planos .. talvez nao nos eua ... talvez ainda demore um pouco .. mas um hora vai .. rs ...

    ResponderExcluir
  2. Olá pão,
    No meu blog tb é assim. Fico pensando que talvez não seja moradores de lá, pode ser algum redirecionamento da internet daqui que deve registrar como usuario de lá. Isso é uma suposição, nao entendo nada de redes. Mas vamos ve se esses visitantes aparecem. Ou pode ser os usa monitorando a gente, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé... tb não sei.
      uma possibilidade é brasileiros que tenham chip americano, e acessem do celular... mesmo se estiverem no brasil, acredito que a origem aparece como USA por causa do chip..

      Excluir
  3. Olá, Pão durista.

    Compartilhar suas experiências em outro país será ótimo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. No meu os EUA ficam em segundo lugar com uma quantidade expressiva de acessos.

    O que me deixa mais curioso é a quantidade de gente que acessa no o navegador Netscape (quem usa isso hoje em dia? E os sistemas operacional Linux e Mac.

    Os campeões continua sendo Brasil/ Chrome(66%)Firefox(21%). O Netscape só teve aumento expressivo nesta ultima semana.

    Muito estranho.

    Agora quanto ao acesso dos outros mais diversos países, eu não tive surpresa alguma. Brasileiro é igual a barata. Tem em tudo quanto é lugar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também, mas talvez são robôs.

      Excluir
    2. PS,
      No meu caso, o navegador SimplePie está em segundo lugar com 29%, perdendo apenas pro Chrome (45%).

      DH,
      Poisé... o mistério continua sem solução, rsrsrs
      Mas o que os robôs fariam pelos nossos blogs? Pq uma qtde tão grande de acessos?

      Excluir
  5. Buenas, Pãodurismo! No meu também ocorre o mesmo. E tenho a mesma dúvida.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mistério continua kkkkk
      Até agora, nenhum dos visitors dos USA se pronunciaram, com ou sem anonimato.

      Excluir
  6. Estou ansioso para o seu post sobre os EUA Pãodurismo! É sempre bom ouvir aqueles que tem bastante experiência no exterior. Eu estou louco para vazar daqui, se puder compartilhar informações conosco com certeza será de grande valia para muitos. Abraços!

    ResponderExcluir